quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Baby one more time





It's Britney bitch...
Este post é dedicado a todos os fãs de Britney e também aos que são mas dizem, ai que horror eu não gosto nada disso, sou uma pessoa muito écletica e Britney não é musica blá blá blá.
Mas depois vamos lá ao ipodezinho deles, e aí é que sao elas :p
Sim ela nao é lá grande cantora, sim ela não é grande dançarina, mas é a Britney e mereçe um espacinho neste blog, caramba.
Eu admito que gosto dela, e nao é por isso que o meu gosto musical é pior ou melhor.
Gosto porque me relembra os meus tempos de adolescente estúpida e ingénua que chorava por amor ao som das suas musicas, porque as musicas dela são divertidas, gosto dela e pronto.
Britney está para muita gente, como o quim barreiros está para os arraias dos estudantes, é ou não é?
Por isso dia 09 de novembro no pavilhão atlântico a sô dona Britney Spears presenteia-nos com a sua adorável presença.

Sem comentários:

Enviar um comentário