terça-feira, 31 de julho de 2012

Invasão de bichos

Quem me conhece sabe que nao sou muita adepta de bichos voadores, nomeadamente traças, borboletas, mosquitos, moscas ,etc...
Ora pois bem encontro-me no campo, onde eles é que reinam e mandam, tem planos maléficos para me atacar, pois o raio das putas dos bichos nao me larguem, não sei se pretendem travar amizade ou comer me uma bocado de qq membro do corpo, se bem que tou mais pendente para a segunda hipótese, pois tou completamente fodida e cheia de picadas.
Neste momento encontro me fechada a um canto á espera que haja um ataque a qualqer momento, pois temo fazer mais figuras tristes do que aquelas que tenho feito ultimamante.
Conclusão: Mulher citadina com medo de bichos no meio do campo não é uma boa ideia.

Sem comentários:

Enviar um comentário