sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

2012











 Aqui fica a partilha de alguns momentos da minha passagem do ano.
Os meus agradecimentos a Magda por mais uma vez nos ter aturado e provavelmente aturado os vizinhos no dia seguinte, pela bela lasanha de espinafres que fez, pela cerverja que nunca faltou e não tens de agradecer por eu não ter partido o teu piaçaba novo.
Aos meus amigos que nunca faltam nos maus momentos mas também nos bons.
Á Solange por ter trocado de sapatos comigo, a macaca por ter cantando o avé maria em pleno metro sem ela os momentos seriam um eco silencioso.
Ao João e ao André por me fazer rir quando eu mais preciso e por terem sempre aquele olhar aconchegante.
Ao Jorge por ter vindo para o meio da selva sem conhecer os animais que nela vivem :p
Ao Miguel que nos tira fotos desprevenidas mas que são as mais reais e mais bonitas ah e por lavares a loiça toda no dia a seguir.
Ao Daniel por ter vindo de tão longe para estar aqui, ter posto vicious five que já não ouvia á imenso tempo e por ter sempre imensa paciência CÓMIGO ( este cómigo é apenas para o Daniel).

1 comentário: