domingo, 22 de janeiro de 2012

M*erdas que o meu pai diz


Genial, este foi um dos livros mais divertidos que li nos últimos tempos, uma escrita descomplicada, uma história verdadeira e um pai hilariante.
O livro basicamente é sobre um filho de 28 anos ir morar com o pai mal disposto e reformado de 73 anos depois da namorada ter acabado com ele.
Mas não é um pai qualquer é um um pai desbocado cujo os pensamentos são autênticas pérolas e que o filho começou por publicar no twitter para partilhar com os amigos e que acabou por ser convidado a escrever este livro.
Passo a citar algumas partes do livro.

Reunião de pais
"Não me pareçe que aquela professora goste de ti,por isso não gosto dela.Estás sempre a inventar merdas, mas és um bom miúdo. Ela que se foda."

Sobre ir á casa de banho
" Tens quatro anos.Tens de cagar na sanita. Esta não é uma daquelas negocições em que andamos para trás e para a frente até chegarmos a um meio-termo. Isto só pode acabar contigo a cagar na sanita."

Sobre comer biscoitos de cão
" Biscoitos de cão? Tenho andado a comer biscoitos para cão? Mas porque carga d'água haverias de os pôr no armário onde está o resto da comida? Que se foda, são deliciosos! Não vou ficar envergonhado."

1 comentário:

  1. loool! Tenho de ler esse livro! Parece-me ser bastante divertido!!

    ResponderEliminar