segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Snow White and the Huntsman







Branca de neve e o caçador um novo filme a estrear em 2012 ao que pareçe ainda vamos ter de aguardar uns meses pois ele só estará nas sala portuguesas em Agosto.
De qualquer maneira eu vi o trailler e nao é um filme de era uma vez ou um filme cor de rosa é uma branca de neve "hardcore" onde o belo vestido é substituído por uma armadura e muita garra, os efeitos especiais pareçem tar no "ponto".
Eu quero muito ver, adoro filmes do género Robin Hood, Sherlock Holmes, X-Men.
Fica aqui o trailler para quem quiser espreitar http://www.youtube.com/watch?v=0Moa6lGuhw4&feature=fvst.

3 comentários:

  1. Pelo trailer que vi parece que estamos perante uma nova era na 7 arte, o filme parece me uma mistura da rainha dos malditos com o filme do gladiador. Parece que vão ser minutos muitos intensos no cinema.
    Boa proposta ;)

    ResponderEliminar
  2. Makakinha eu disse-te que ias gostar... =D já sabes.. tu eu e a sol in cinemáaaa vendo a branca de neve :D

    ResponderEliminar
  3. LOOOL eu também quero ir ver o filme! parece-me ser brutal e tem a minha actriz preferida!

    ResponderEliminar