sábado, 3 de dezembro de 2011

Fado



Ontem tive o privilégio de ir ao concerto do Fado - Património Da Humanidade, foi um convite feito pelas minhas amigas confesso que não estava para aí virada porque não era grande fã de fado é verdade que também nunca tinha ouvido nada ao vivo.
Mas ontem descobri uma PAIXÃO, foi indescritível foi a coisa mais bonita mais profunda que ouvi nos últimos tempos, confesso que quando ouvi a Mariza cantar fiquei com a lágrima no olho.
Foi algo intenso sem palavras, foi completamente arrebatador.
Fiquei a gostar muito de Marco rodrigues se puderem e quiserem gastar 3 minutos das vossas vidas oiçam esta música e tenham atenção á letra é mesmo muito bonita e já agora se puderem oiçam também a rima mais bonita.
Aconselho mesmo muito a irem experimentar ver um concerto de fado, sentir aquilo ao vivo é algo que nunca mais esqueçerei e vou repetir de certeza.

1 comentário:

  1. Betty eu sei que o fado é cultura portuguesa e adoro o facto de o referenciares aqui... Só mostra o teu variado gosto no mundo da musica e eu amo isso em ti! Não aprecio, nem sequer ouço, a não ser quando a mãe Calderone se mete a ouvir cá em casa... Mas tu sabes que sou o menino do Pop! haha Viva à Betty <3...

    ResponderEliminar