sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

the hair









Meu Deus Rihanna como eu gosto de ti, como te invejo por andares sempre a trocar de cabelo e de cor e de formato e de tudo te ficar bem, pois é normal tu és linda.
Bem aqui ficam alguns dos variadíssimos penteados que ao longo da sua carreira ela já teve, pode ser para se inspirarem, simplesmente para olharem e apreciarem, para comentarem, o que quiserem.
Eu o que mais gostei até agora foi do cabelo vermelho, ok confesso que era por me fazer lembrar a pequena sereia, mas eu adorava a ariel quando era uma cachopa, acho que o auge de todas as crianças em idades tenras é serem sereias e andarem pelos mares a cantar certo? vá digam que sim que é para eu nao parecer estranha :p

1 comentário:

  1. Adoro o vermelho também o meu favorito e adoro-a pena não ter ido ao concerto :'( das melhores cantoras que andam para aí (primeiro está a britney claro lool), tem uma carreira constante lança imensos álbuns de sucesso adoro-a mesmo. <3 Billy

    ResponderEliminar