quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Saldos



Oh meu deus que loucura é esta com os saldos.
É uma feira autêntica onde é preciso ter algum tipo de dom que eu não tenho, que é o dom da paciência.
Raramente vou aos saldos porque num cabide onde cabem 10 peças estão 1000 é algo que me ultrapassa.
Mas amanhã vou me armar em guerreira Xena vou tomar 10 calmantes e vou aos saldos, eu gosto de dasafios ( não gosto deste tipo de dasafios mas não tenho outro remédio, não tenho qualquer tipo de indumentária para o final do ano).
Por isso meus queridos seguidores rezem por mim, se dentro de dias eu nao fizer nenhum post não é nada bom sinal.

1 comentário:

  1. Passo a sitar Antonio Raminhos " Existem 2 períodos em que as mulheres ficam impossíveis de aturar um é no mestural e o outro nos saldos."

    ps: A imagem confirma a tese.

    ResponderEliminar