segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Querido Pai Natal

1

2

3

4

4


Querido Pai Natal tenho me portado minimamente bem este ano, a minha rebeldia e o meu espírito livre não me deixam portar melhor.
Por isso resolvi selecionar algumas coisas que quero, não é muito coisa visto que em termos de quantidada são só 4.
1- Uma mala da channel que eu não tenho quase malas nenhumas :p
2- Uma viagem a Paris por 10 dias num hotel de 5 estrelas.
3- A coleção com todos os volumes da banda desenhada de walking dead.
4- Uma bateria que eu sempre quis ter uma, e já agora para os vizinhos não me virem bater á porta umas lições que eu não sei tocar.
5- Por último, um rapazito jeitoso para me acompanhar a paris que isto de ir á cidade mais romantica do mundo sozinha não está com nada.

com os melhores comprimentos: a rapariga que te deixou durante 8 anos um prato com bolachas em cima da mesa, e que tu nunca deixaste sobrar nenhuma seu glutão.

2 comentários:

  1. Sem comentários lol :)
    1- Aquela mala é a tua cara :)e 3- Boa escolha já tenho saudades de BD especialmente do professor pardal... 4- Penso que existem já baterias electrónicas o que é porreiro para puder tocar ás horas que se quer, só nos é que ouvimos os barulho nos phones... se estiver mal e tiver sonhado com isto alguém que me corrija.
    O resto n comento lol bj e um feliz natal pra ti tudo de bom pra ti que tu mereces.

    ResponderEliminar
  2. O Diogo tem razao mas 2- realmente é ´´granda spot´´ 4- yaaa uma bateria electronica (phones nos ouvidos nada passa ca pa fora) era o melhor para nao te irem bater a porta!

    ResponderEliminar