domingo, 27 de novembro de 2011

Novas aquisiçoes

Calções - Primark


Vestido - Zara



Saia - Primark

Gorro - Primark


Ontem fui dar uma volta, ver as novidade a ver se via alguma coisa de jeito e nao é que vi mesmo e a preços bastantes tentadores.
Fui a primark e vi estes calções num verde muito bonito e cheio de estrelinhas a 3euros, peço desculpa pela má qualidade das fotos mas a máquina avariou-se.
Como ando a precisar de cor vi ainda na mesma loja a saia rosa a 3euros também, e o gorro preto para dias mais fresquinhos a 1,5, disseram- me que fico com ar de rufia com ele, lol.
A última compra foi na zara o vestido com as estrelinhas super giro, eles dizem que aquilo e uma t-shirt mas eu vou usá-lo como vestido que dá perfeitamente e custou 12,95euros.
Um dia bastante bom para quem não tinha muito para gastar penso que fiz óptimas compras.

3 comentários:

  1. Os calções e a saia são lindos:) por acaso tb ando a precisar de alguma cor no meu guarda roupa ultimamente ando sempre de cores escuras...acho que é por ser mais fácil de conjugar lol beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Crazy, tirei um tempinho do meu escasso tempo livre para dedica-lo a ti, por isso, amanhã quero um abracinho de 20 seg e um cafézinho sff lol
    Curti bueeeeeé o vestido das estrelinhas e a saia rosa, uma boa opção para conjugar com as minhas escolhas sp neutras.
    Jinhos

    ResponderEliminar
  3. Desafio-te a pores no blog uma foto tua com o gorro.... :) bj

    ResponderEliminar