domingo, 13 de novembro de 2011

Boys



Tenho estado sem tempo como devem ter reparado, daí só agora falar do concerto da Britney.
Em 1lugar nesse dia tudo me aconteçeu.
Começa pelo esquecimento da minha melhor amiga e o que é que ela se esqueçeu? Exactamente isso que pensaram, o bilhete, a coisa mais importante para se entrar num concerto lol, lá fomos nós até casa dela debaixo de chuva e de nervos.
Depois já no pavilhão a Britney entra e eu prontissima para tirar umas fotos, a máquina avariou-se, as fotografias do telemovel ficaram horriveis, a única coisa de jeito que tinha era a musica gravada de boys mas infelizmente nao consigo passar para o blog.
Fora isso o concerto foi bom nada como nos velhos tempo da Britney, mas deu para divertir, para rir e dançar ao som de baby one more time.
P.S: esqueci-me de dizer obviamente que o concerto acima de tudo valeu a pena pelas pessoas fantasticas com quem fui, pitchukas, jony calderoni e billy os meus mais que tudo :)

3 comentários:

  1. Betty acho que tenho a foto do concerto ideal para esta publicação! Quando quiseres o Jonny manda para ti *.*

    ResponderEliminar
  2. JONY CALDERONE manda a foto a tua betty spaguetty love you

    ResponderEliminar
  3. o concerto foi amazing e superou as minhas expectativas, eu curti bués e concretizei o meu sonho que apesar de longe vi a minha adorada Britney que eu tanto idolatro, e como todas as realizações devem ser partilhadas ou vividas eu fico mesmo muito satisfeito que este pequeno sonho que realizei foi partilhado com vocês. Love you a todos ;) by: billy

    ResponderEliminar