sábado, 19 de novembro de 2011

Paixões da minha infancia

1

2

3




4


5


6



7
 Resolvi partilhar hoje algumas das coisas que mais gostava em criança e que me recordo tão bem.

1-O mascarado a 1 paixão arrebatadora, lembro me de estar perdidamente apaixonada por ele e não era a única.

2-Ele é o rei foi o meu 1 c.d, tinha eu 6 anos, adorava os onda choc e obrigava os meus pais a ouvir aquilo todo o dia, coitados.

3-O meu pequeno pónei, é impossivel não ter gostado deles, sao irresistíveis.

4-Freddy krueger oh meu deus esta paixão era uma coisa que aterroziva os meus pais mas que foi uma panca das grandes, ia ao vídeo club alugar as cassetes ás escondidas deles, todos os dias falava nele, em vez de brincar com barbies fingia que estava a representar nos filmes dele, tinha um poster dele no meu quarto, e via vezes sem conta os seus filmes.
ainda hoje tenhos as cassetes gravadas.

5-Dinaussaros, adorava e andava sempre com um t-rex do jurassic park atrás que me foi oferecido no natal pelos pais, muito parecido com este da imagem.

6-Penadinho a minha personagem preferida da turma da monica, pedia a minha mãe dinheiro e comprava muitas vezes os seus livros, o facto de ele ser um fantasma que falava era uma coisa do outro mundo para min.

7-Vegeta lol a minha segunda paixão o seu ar de mauzão e aquele feitio nao me deixava indiferente, na altura nao havia lojas dos chineses, só dos 300 a minha avó chegou a gastar dinheiro em muitos bonecos do dragon ball, principalmente nele, obrigada avó és a maior.

2 comentários:

  1. adoro todas as paixoes que tiveste, o vegeta é pouco atraente devido ás constantes mudanças de voz na versão portuguesa, e adoro os personagens da turma da mónica bom gosto, deviamos ter sido amigos de infancia pah xP
    xoxo Billy

    ResponderEliminar
  2. De uma forma ou de outra dá-nos a conhecer mais um pouco da tua ``excelente pessoa``,obrigado por partilhares os teus ´´gostos`´..mas ya so fan do Freddy....eheheh bjs bjs

    ResponderEliminar