domingo, 13 de novembro de 2011

Saudades do verão









Tenho saudades dos dias quentes, não sei se é desta chuva que me deu a nostalgia.
Cada uma desta fotos representa uma passagem das minhas férias, super bock, sudoeste, azeitão, praia, cafés tardios com os amigos, as noites no bairro alto bem divertidas e loucas, as pessoas fantásticas que pude conhecer e conviver e as cervejinhas fresquinhas que sempre puxa a conversa e a risota.
Porque apesar da parte triste que o verão me trouxe, as recordações e os amigos superaram em tudo, grandes férias para o ano será melhor e já sem recordações que aos pouco vão sendo deixadas para trás sem qualquer saudade.




2 comentários:

  1. Pelo que me consta eu sou uma parte boa do teu Verão. 0/

    ResponderEliminar
  2. tb adoro o verão e tenho saudades das nossas saídas loucas no bairro oO by: billy

    ResponderEliminar